Steam ultrapassa marca dos 25 milhões de utilizadores

4 visualizações
0

O Steam está disponível desde 2003, e é sem dúvida a maior plataforma de videojogos onde tem milhares de títulos disponíveis. Com a chegada do novo ano, a plataforma da Valve bateu mais um recorde.

De acordo com os dados revelados, a plataforma da Valve ultrapassou a marca dos 25 milhões de utilizadores em simultâneo.

Segundo as informações, no dia 2 de janeiro estiveram online e em simultâneo 25,4 milhões de utilizadores. No pico registado estavam 7,4 milhões de utilizadores a jogar.

Relembramos que em março de 2020, a plataforma tinha alcançado o recorde de 20 milhões de jogadores em simultâneo e recentemente tinha chegado aos 24 milhões.

O Steam tem também crescido nos últimos meses. Desde setembro que a plataforma tem tido acima dos 20 milhões de acessos, aparentemente resultado da pandemia mais concretamente dos vários confinamentos que estão a acontecer pelo mundo.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *