Story of Seasons: Pioneers of Olive Town será lançado no ocidente em julho

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town será lançado no ocidente em julho

12 visualizações
0

A XSEED Games e a Marvelous Europe anunciaram que Story of Seasons: Pioneers of Olive Town será lançado em breve para a PS4 no Ocidente. Chegando a 26 de julho à América do Norte e a 29 de julho à Europa.

O título contará com uma versão física e outra digital por €39.99 euros.

Já podes efetuar a pré-reserva da edição física através da XSEED Games Store, e em qualquer retalhista participante. A edição digital terá um desconto de 10% na primeira semana de lançamento.

O conteúdo descarregável designado por Expansion Pass, o qual inclui novas áreas para além de Olive Town, o regresso de algumas personagens familiares provenientes de outras entradas na franquia e novas roupas, também ficará disponível, mas será vendida em separado, pelo valor de €14.99 euros.

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town é uma aventura dentro da fórmula original do género farming simulator, situada em Olive Town, uma aldeia pitoresca localizada no litoral. O jogador terá de trabalhar para trazer vida à quinta moribunda do avô do protagonista. Começará por limpar o espaço, reparar os edifícios e comprar novos onde forem necessários, evoluir as habilidades enquanto agricultor, entre muitas outras experiências que irão renovar por completo Olive Town.

Relembramos que, Story of Seasons: Pioneers of Olive Town foi originalmente lançado para a Switch no passado dia 26 de março de 2021, na Europa.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.