Super Arcade Football disponível na Nintendo Switch

17 visualizações
0

OutOfTheBit anunciou que Super Arcade Football chegou à Nintendo Switch hoje. Com este último lançamento, os jogadores terão uma variedade de plataformas para escolher enquanto desfrutam da abordagem moderna e acelerada de jogos de futebol clássicos no Steam, Nintendo Switch e dispositivos móveis.

Podes jogar Super Arcade Football com até quatro amigos no modo cooperativo local ou se preferires podes testar as tuas habilidades contra o computador no modo a solo. Os modificadores de partida, permitem-te fazer todo o tipo de loucuras, desde alterar o tamanho das balizas e a velocidade do jogo, até à queda de meteoritos destrutivos ou jogar num campo escorregadio.

Para além das partidas rápidas, os jogadores podem experimentar um modo de história situado no mesmo universo que o Super Arcade Racing. Torneios personalizados, com vários campos, condições climáticas e muito mais, são tão divertidos quanto satisfatórios para vencer; mas cuidado, os diferentes ambientes afetam cada partida de maneiras únicas.

Os fãs de jogos retro terão ainda outra surpresa, já que Barry Leitch ficou encarregue da banda sonora de Super Arcade Football, tendo trabalhado em títulos como Lotus Turbo Challenge 2 e Horizon Chase Turbo. Leitch criou a a banda sonora no formato .MOD, um formato de arquivo encontrado nos computadores Amiga da década de 1990, para um toque mais nostálgico.

Super Arcade Football está disponível por €9.99 euros no Steam e Nintendo Switch, estando atualmente com 50% na nintendo eShop.

 

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.