Super Catboy recebe data de lançamento

7 visualizações
0

O produtor Indie Pixelpogo revelou a data de lançamento do seu primeiro título, um jogo de plataformas de acção cómico de alto estilo chamado Super Catboy.

Previsto chegar ao PC na primavera de 2022, Super Catboy é um encantador e enérgico jogos de plataformas e aventuras, seguindo as façanhas do personagem Catboy. Juntamente com a excêntrica Weapon Girl, o Catboy salta, trepa, arranca, e dispara através de cãezinhos mutantes para enfrentar e derrotar o malvado Dr. Ungefug. Concebido num estilo pixel modernizado, os criadores não só capturaram a essência nostálgica de épocas passadas, como também a combinaram com algumas das melhores e mais recentes ideias do presente. Hoje, a equipa tem o prazer de lançar um novo vídeo mostrando aos jogadores mais do que eles podem esperar em Super Catboy.

Equipado com um arsenal de armas de fogo, Catboy e a sua ajudante Weapon Girl atravessarão montanhas cobertas de neve, florestas misteriosas, fábricas abandonadas, e – ao estilo dos gatos verdadeiros – cometer crimes de gato ao invadir propriedades privadas (está tudo bem, é propriedade privada do vilão). O Super Catboy é um jogo de plataformas cheio de ação, com jogabilidade rápida e diversificada, combinando o espírito da mecânica de run’n’gun dos anos 90 com alguns jogos de plataformas verdadeiramente pacifico e combate corpo-a-corpo. Desvenda a trama da história através de cutscenes pixel art detalhados, uma grande variedade de níveis, e um amontoado de conteúdo de gatos.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.