Super Mario Bros. Movie adiado para 2023

8 visualizações
0

A Nintendo e a Illumination Entertainment anunciaram o adiamento da estreia do filme de animação de Super Mario Bros., que estava previsto chegar ao cinema a 21 de dezembro de 2022.

A notícia foi adianta pelo criador da franquia, Shigeru Miyamoto, através da conta oficial da Nintendo no Twitter.

“Aqui fala Miyamoto. Depois de conversar com Chris, o meu parceiro na Illumination do filme de Super Mario Bros., tomamos a decisão de adiar o lançamento para a Primavera de 2023, 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do norte. As minhas mais sinceras desculpas, mas prometo que a espera valerá a pena”.

O filme está a cargo da Illumination Entertainment (Despicable Me) e a ser produzido pelo Shigeru Miyamoto, terá ainda as vozes de Anya Taylor-Joy como Peach, Chris Pratt como Mario, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad e Seth Rogen como Donkey Kong.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.