Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass 3 não está nos planos segundo Sakurai

Visualizações
0

Apesar de Super Smash Bros. Ultimate continuar a ser apoiado até 2021, não receberá mais lutadores extra após o Fighters Pass 2.

A confirmação foi feita por Masahiro Sakurai, o diretor de Super Smash Bros., através de uma entrevista concedida à revista Famitsu (via Ryokutya2089 e traduzido por PushDustin).

Isto significa que terão mais 6 personagens extra, que segundo Sakurai já estão decididos internamente e que não são esperados mais lutadores após isso.

A lista final de Super Smash Bros. Ultimate deverá ser composta por 81 personagens (sem contar  com os echo fighters).

Sakurai aproveitou ainda o momento para lembrar que não escolhe diretamente os personagens que farão parte do DLC, mas que pode aceitar ou não as propostas feitas pela Nintendo. Finalmente, Sakurai não descarta a possibilidade de um novo jogo de Super Smash Bros., mas explica que nem ele nem a Nintendo estão a pensar no futuro da série no momento.

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado em dezembro de 2018 em exclusivo na Nintendo Swtich.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.