Team17 anuncia Broken Roads, um RPG narrativo ambientado na Austrália pós-apocalíptica

15 visualizações
0

A Team 17 e a  Drop Bear Bytes anunciaram Broken Roads, um RPG narrativo ambientado numa Austrália Ocidental pós-apocalíptica.

Previsto chegar em 2022 ao PC e Consolas, Broken Roads apresenta um pós-apocalipse com locais e pontos de referência do mundo real servindo de pano de fundo para as histórias complexas dos sobreviventes da Austrália.

Broken Roads conta ainda com um sistema de moralidade com quatro tipos de filosofias diferentes para o jogador seguir: Humanista, Utilitarista, Maquiavélico, e Niilista. Isto irá determinar as reações das personagens, o percurso das história, e as habilidades do protagonista.

Quando a aventura começa, os jogadores serão questionados sobre uma série de dilemas morais, que determinam a sua posição inicial. As decisões tomadas ao longo do jogo mudarão a sua inclinação filosófica e afetarão as escolhas, buscas e reações futuras das pessoas que encontrarem.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.