Team17 anuncia Marauders, um looter-shooter FPS que chegará em acesso antecipado este ano

15 visualizações
0

A Team17 e a Small Impact Games anunciaram Marauders, um looter-shooter PvE na primeira pessoa que será lançado no Steam Early Access e Game Preview via PC Game Pass ainda este ano. Situado num futuro alternativo dieselpunk do início dos anos 1990, Marauders verá os jogadores assumirem o papel de um pirata espacial itinerante para explorar e invadir naves espaciais hostis; recupera itens valiosos, incluindo um arsenal de armas icónicas do século passado; e luta com outros jogadores e inimigos de IA num combate multijogador tenso.

Os jogadores poderão jogar sozinhos ou em esquadrões de até quatro jogadores e equipar equipamentos e armas para aumentar as chances de sobrevivência enquanto embarcam em ousadas invasões entre as estrelas. Se saírem vivos, poderão usar o seu transporte noutras partidas, colocar os recursos recuperados para atualizar a sua nave ou vender tudo por um bom preço.

Marauders estará disponível na W.A.S.D., uma feira de videojogos que decorrem em Londres entre 7 e 9 de abril.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.