Tekken 7 recebe Lídia Sobieska, a primeira-ministra da Polónia

15 visualizações
0

A Bandai Namco revelou finalmente a nova personagem que se junta ao elenco de Tekken 7, nada mais nada menos que Lídia Sobieska, a primeira-ministra (ficcional) da Polónia. Lídia fica disponível amanhã, dia 23 de março.

Integrada no Season Pass 4, Lídia luta pelos interesses do povo polaco e desde nova que se interessou por artes marciais, vencendo o primeiro torneio mundial aos 18 anos. Ainda assim, continuou a tradição familiar da política, seguindo os desejos do seu pai.

A guerra começada pela organização Mishima afetou severamente a Polónia e Lídia quer resolver a questão com os próprios punhos.

Para além disso, com a lutadora chega também uma nova arena, uma ilha paradisíaca, onde a praia com água cristalina contrasta com luxuosos prédios no pano de fundo.

Lídia é a última lutadora do passe da quarta temporada do jogo e fica disponível hoje, dia 23 de março. Podes comprar o DLC avulso ou como parte do Season Pass 4, que custa €14,99 euros. Em baixo podes ver Lídia Sobieska pela primeira vez.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *