Tennis Manager 2021 deixa o Acesso Antecipado em Setembro

6 visualizações
0

O estúdio francês Rebound CG tem o orgulho de anunciar a data final de lançamento do Tennis Manager após quatro meses de Acesso Antecipado, tendo alcançado uma classificação “muito positiva” de 85% no Steam.

Depois de uma fase de testes beta privados onde participaram uma centena de fãs apaixonados por tênis e entusiastas de jogos de gestão desportiva , o jogo passou para Acesso Antecipado, onde milhares de jogadores deram feedback. Agora, o jogo que representa “o Football Manager do tênis” vê um lançamento definitivo.

Esta versão leva em consideração uma série de melhorias técnicas e gráficas, junto com novas funcionalidades, como compatibilidade com o (Epic e Steam Workshop), uma história de recordes para circuitos masculinos e femininos desde a Open Era e uma versão para Mac.

Tennis Manager 2021 chega a 7 de setembro ao Steam, Epic Games e Mac App Store por €39.99 euros.

tenis amanger 2021 key stats

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.