Terceira temporada de Path of Glory de Black Desert Mobile já arrancou

1 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou que Black Desert Mobile será atualizado com a terceira temporada de Path of Glory. Este modo PvE favorito dos fãs vai receber um novo nível de dificuldade e melhores recompensas. Black Desert Mobile será também atualizado com um novo nível de Alchemy stones que adiciona buffs poderosos a uma personagem.

Path of Glory é um modo PvE popular no qual várias classes de uma família podem participar. Os aventureiros têm a tarefa de proteger o portão do castelo contra os inimigos, que vão aumentando em número e força a cada onda de ataque. Os jogadores podem escolher até seis classes da sua lista de família e precisam equilibrar a sua equipa cuidadosamente, pois diferentes skills e habilidades são necessárias para superar cada nível de dificuldade. Para aqueles que completarem com sucesso o desafio, um Emblem será oferecido que, quando usado, concederá buffs de pontos de defesa e combate a todas as personagens de uma família.

A novidade nesta temporada é Rift 10, o maior nível de dificuldade de Path of Glory disponível atualmente. Aqui, os inimigos serão mais cruéis e mais difíceis de derrotar, mas o Emblem oferecido também concede um buff altamente poderoso, pelo que vale a pena o esforço.

Uma nova alchemy stone será introduzida esta semana também. Alchemy stones são itens equipáveis que fornecem buffs para uma personagem. Primal alchemy stones são agora a tier mais poderosa e podem ser criadas usando materiais raros, como Lapiz lazuli e Secret book. Estes podem ser obtidos em Hadum’s Realm, o campo de batalha especial onde os aventureiros podem entrar usando água benta.

Para obter mais informações sobre esta atualização e Black Desert Mobile em geral, visita o site oficial.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.