Teste alfa fechado de Batora: Lost Haven arranca em julho no PC

8 visualizações
0

A Stormind Games, estúdio de desenvolvimento especializado em videojogos premium, tem o prazer de abrir oficialmente as inscrições para o primeiro teste alfa fechado de PC para seu novo IP, Batora: Lost Haven.

Revelado durante o Future Games Show, o teste alfa lançará os jogadores no papel de Avril – uma adolescente de 16 anos, não uma heroína nata – que pode salvar uma Terra moribunda do esquecimento.

Com este alfa, os jogadores começarão a familiarizar-se com a mecânica e narrativa intensa enquanto fazem o seu caminho para os ambientes coloridos e diversos de Batora: Lost Haven, terão que tomar decisões morais que mudarão o curso dos eventos, moldando a personalidade do personagem conforme se desenvolve como um Defensor ou um Conquistador, e também aprende a usar o “Interruptor da Natureza” do jogo para equilibrar os seus poderes físicos e mentais, que podem ser usados tanto para lutar quanto para resolver quebra-cabeças.

As inscrições para o teste alpha (apenas PC) já estão abertas e fecham a 20 de julho com o teste a durar 2 semanas de 21 de julho a 4 de agosto.

Batora: Lost Haven será lançado para PC, Playstation 4 e 5, Xbox One, Xbox series X/S e Nintendo Switch.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.