The Bard’s Tale chega aos dispositivos móveis

7 Visualizações
0

A Wanderword, em conjunto com o Xbox Game Studios inXile Entertainment, anunciou que vai trazer a série The Bards Tale para os dispositivos móveis.

The Bards Tale Warlocks of Largefearn já está disponível para Android e iOS.

“Trazer The Bards Tale para as plataformas móveis dará aos jogadores de todo o mundo a chance de experimentar esta emocionante aventura.” disse Johan Strömberg, CEO da Wanderword. 

The Bards Tale Warlocks of Largefearn é um RPG que te proporcionará horas de jogabilidade. O jogo leva-te de Skara Brae para a pequena cidade isolada de Largefearn, onde os cidadãos estão a desaparecer sob circunstâncias misteriosas e cabe-te desvendar o mistério. De acordo com o paradigma “heads-up, hands-free” da Wanderword, o jogo pode ser controlado por voz. Os comandos disponíveis possuem botões correspondentes no ecrã para situações em que preferes jogar no silêncio.

“É emocionante ver como Wanderword trouxe The Bards Tale para um novo meio, permanecendo fiel ao mundo e à fantasia enquanto explora novas maneiras de jogar. Achamos que todos vão gostar de jogar no mundo de The Bards Tale de uma maneira totalmente nova.” inXile Entertainment.

Escolhe entre quatro classes exclusivas, onde poderás personalizar o teu personagem com subclasses avançadas que podem ser desbloqueadas através da progressão do personagem. Também poderás recrutar companheiros ao longo do caminho, onde eles se juntarão a ti em combate e oferecerão conselhos durante a tua aventura. A arte dá vida ao mundo de Largefearn com imagens ilustradas à mão de personagens, locais e combates.

Recursos:

  • Quatro classes exclusivas; Bard, Fighter, Rogue e Practitioner 

  • Desbloqueia e seleciona uma das duas subclasses avançadas para personalizares ainda mais o teu personagem:

    • Bard – Troubadour & Warchanter

    • Fighter – Warden & Berserker

    • Rogue – Assassin & Sniper

    • Practitioner – Conjurer & Magician

  • Recruta e personaliza companheiros.

  • Sistema de combate baseado por turnos que recompensa o pensamento estratégico.

  • Grandes graus de liberdade do jogador, devido à interação contextual.

  • Arte desenhada à mão.

  • Ação do jogador controlada por voz.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.