The Endless Wyrd é o primeiro jogo a qualificar-se para o The Nordic Game Discovery Contest 2021

visualizações
0

Nesta aventura Roguelike de construção de dados e decks, deves procurar o Wyrd e escapar da Coisa na Escuridão antes que ela te pegue. Aumenta a carga dos teus dados para criar as tuas próprias sinergias e combos e ampliar as chances a teu favor. No labirinto de Wyrd, a única maneira de sair é seguir em frente.

Produzido na África do Sul, “The Endless Wyrd” venceu recentemente a primeira ronda de qualificação da Temporada V do NGDC, que decorreu durante a Africa Games Week na Cidade do Cabo no início de dezembro, Portanto, o jogo qualificou-se para o grande Nordic Games Discovery Contest no próximo verão na Suécia!

“Para nós, The Endless Wyrd é a busca do OP e estamos muito animados para que os jogadores descubram as sinergias e combinações overpowered que temos em stock”, disse Janke van Jaarsveld, CEO da Design Imps. “Também estamos muito orgulhosos das raízes sul-africanas do jogo, com um estilo de comic exclusivo de Willem Samuel, cuja banda, SkreeAlleen, também emprestou os seus talentos para a trilha sonora.”

O lançamento de “The Endless Wyrd” está agendado para Early Access no terceiro trimestre de 2021, embora já exista uma Alpha Demo disponível no Steam. “Na Design Imps estamos comprometidos com o conceito de que ‘Podemos fazer melhor juntos’ e foi por isso que implementámos um sistema de mod fácil de usar para Fhtagn! – Tales of the Creeping Madness, e a razão pela qual queremos ter Early Access. Acreditamos que com a participação dos jogadores podemos tornar este jogo incrível! disse Janke.

 

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *