The Falconeer: Warrior Edition recebe novo trailer

19 visualizações
0

A Wired Productions e o produtor independente Tomas Sala anunciaram que, a Warrior Edition de The Falconeer, chega a 5 de agosto, expandindo os limites de Great Ursee para a PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch, junto com a Edge of the World, uma nova expansão para PC e consolas Xbox.

The Falconeer: Warrior Edition inclui novas atualizações extensas e apresenta todos os pacotes DLC lançados desde o seu lançamento original nas consolas Xbox e Steam. Isto inclui The Kraken, The Hunter e Atun’s Folly, bem como a nova expansão Edge of the World, que adiciona novas mini campanhas, novas missões, novos locais e muito mais. Outras adições e atualizações incluem a regravação de vozes significativas – sobre o trabalho e um tutorial de prólogo simplificado. Anteriormente disponível exclusivamente para PC e consolas Xbox, os jogadores da PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch podem finalmente começar a sua jornada, voando para os céus do Grande Ursee a bordo de um Warbird gigante.

The Falconeer: Warrior Edition será lançado a 5 de agosto e está disponível para pré-reserva nos retalhistas para a PlayStation 5, PlayStation 4, por € 29,99 euros, e Nintendo Switch por € 34,99 euros.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.