The Long Gate chega à Nintendo Switch a 29 de julho

31 visualizações
0

A editora Inductance e o produtor David Shaw anunciaram que, o jogo de puzzles de ficção científica na primeira pessoa The Long Gate será lançado na Nintendo Switch a 29 de julho de 2021 por €12.59 euros.

A jogabilidade é aparentemente aberta, com puzzles solucionáveis ​​em qualquer ordem, e muitos puzzles têm mais do que uma solução. Se não conseguires decifrar um puzzle, há dois níveis de dicas opcionais para te ajudar. Em qualquer dos casos, passarás muito tempo nas cavernas antigas.

The Long Gate possui três tipos de puzzles, sendo digital, analógico e quântico, e quase todos são baseados em tecnologia que realmente existe. Além disso, “contém representações precisas de circuitos quânticos e um computador quântico de 4 bits, verificado por cientistas da D-Wave Systems, a primeira empresa de computadores quânticos comercial do mundo. Para progredir no jogo, terás de aprender os princípios básicos que formam a espinha dorsal de cada tipo de puzzle. Não necessitas de um conhecimento técnico para terminar o jogo, mas se tiveres interesse em qualquer campo STEM, estes puzzles serão particularmente interessantes. ”

The Long Gate já se encontra disponível no Steam desde setembro de 2020.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.