The Medium adiado para janeiro de 2021

visualizações
0

Agendado para 10 de dezembro de 2020, The Medium será agora lançado a 28 de janeiro de 2021, anunciou a Bloober Team através de uma mensagem. A companhia polaca explica na mensagem que o impacto da COVID-19 na Polónia é um dos principais motivos para o adiamento.

O jogo de terror psicológico, com fortes inspirações na série Silent Hill e com um promissor conceito de dupla realidade no gameplay, chegará mais tarde devido ao impacto da pandemia, mas também “devido ao atual calendário de outros jogos no mercado”, algo que parece estar diretamente relacionado com Cyberpunk 2077.

O jogo da CD Projekt RED foi adiado de 17 de novembro para 10 de dezembro e sendo um dos jogos mais aguardados do ano, será um dos títulos mais procurados ao longo dos próximos meses. A Bloober Team parece ter tido isto em conta na hora de avaliar o lançamento de The Medium.

Na mensagem podemos ler ainda que, a equipa quer aproveitar as semanas extra de desenvolvimento, para polir ainda mais o jogo.

the medium msg
Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *