The Outer Worlds Murder on Eridanos já está disponível na Nintendo Switch

4 visualizações
0

A Obsidian Entertainment e a Private Division lançaram Murder on Eridanos, o segundo e último DLC para The Outer Worlds na Nintendo Switch.

Aventura-te nos céus de Eridanos e desvenda o maior mistério de assassinato na colónia Halcyon. Todos são suspeitos neste policial peculiar após o porta-voz de Rizzo, o famoso Halcyon Helen, ser encontrado morto pouco antes do lançamento da nova Spectrum Brown Vodka. Descobre pistas com o Amplificador de discrepância, um dispositivo semi-senciente que mostra as anomalias e inconsistências de uma cena do crime. Desbloqueia caminhos de diálogo adicionais e diferentes rotas de missão com cada descoberta. Nesta misteriosa jornada, encontrarás uma série de suspeitos interessantes, ícones famosos como as co-estrelas de Helen, Spencer Woolrich e Burbage-3001, o atleta famoso Black Hole Bertie dos Rangers de Rizzo e muito mais! Tem cuidado, pois por trás de cada sorriso misterioso esconde-se um segredo sombrio, mas continua, pois a tua firmeza é a chave para desbloquear este caso.

Murder on Eridanos também aumenta o limite de nível em 3, adiciona novas armas científicas, novos conjuntos de armaduras, bem como mais opções de personalização de habilidades.

O DLC para The Outer Worlds requer o jogo base e o jogador terá que progredir além do Monarch para aceder ao conteúdo de Murder on Eridanos.

Murder on Eridanos está disponível na Nintendo eShop por €14,99 euros como compra independente ou através do Outer Worlds Expansion Pass. Também está disponível na Playstation 5 e Xbox Series X (por meio de compatibilidade com versões anteriores), PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.