The Serpent Rogue já está disponível no PC e Consolas

36 visualizações
0

A Team17 e Sengi Games lançaram o jogo de aventura The Serpent Rogue para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, e Xbox Series X|S. Vestindo a pele do misterioso protagonista, The Warden, os jogadores têm de explorar o mundo, fazer artesanato, e utilizar poções cruciais para limpar o mundo da corrupção malévola conhecida como The Serpent Rogue, e restaurar o equilíbrio das terras em redor do Monte Morbus.

A alquimia é um dos principais ingredientes na jogabilidade de The Serpent Rogue e dominá-la será fundamental para o sucesso de The Warden. Recolhe e pesquisa os ingredientes para revelar as suas utilidades, experimenta diferentes misturas para elaborar poções únicas, e utiliza misturas de várias formas para progredir num mundo em constante mudança.

The Serpent Rogue permite aos jogadores enfrentar desafios de várias maneiras: os adversários podem ser derrotados diretamente através de combates corpo a corpo, poções alquímicas perfeitamente sincronizadas, ou através da amizade e domesticação de feras locais. Cada passo na jornada de The Warden está repleto de desafios e decisões, cujos ecos podem ser sentidos em todo o mundo. Por exemplo, deixar comida espalhada por aí atrairá vermes que causarão estragos, enquanto os corpos deixados por enterrar atrairão temíveis ghouls, por isso, caminha com cuidado.

The Serpent Rogue já se encontra disponível para compra no Steam, também podes jogar a demo antes de comprares o título.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.