The Settlers volta a ser adiado

16 visualizações
0

A Ubisoft anunciou através de uma publicação no twitter que decidiu adiar o lançamento de The Settlers, o reboot da franquia clássica de estratégia em tempo real, depois do feedback recebido durante o período de beta fechado.

Os jogadores que participaram nos testes não ficaram totalmente satisfeitos com a nova direção do jogo, o que levou a equipa a anunciar um adiamento, para que possam corrigir o que for necessário.

Na publicação, os produtores referiram que o feedback dos jogadores foi bastante importante para perceber que o jogo ainda não está com a qualidade suficiente. Para já, o estúdio não avança com uma nova data, mas garantiu que irá dar mais novidades assim que possível. Até lá, a Ubisoft vai-se concentrar em “melhorar o jogo e aumentar a sua qualidade.”

Relembramos que The Settlers foi originalmente anunciado em 2018, tendo sofrido alguns adiamentos.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.