The Time I Have Left chega ao PC em 2023

14 visualizações
0

A produtora e editora  Indie GROUND Game Atelier anunciou que vai lançar The Time I Have Left para PC em 2023. O jogo foi revelado durante o Future Games Show Spring Showcase 2022 na semana passada, onde foi mostrado um pouco da história com alguns elementos interessantes de jogabilidade. Esta é principalmente uma aventura de fuga impulsionada pelo tempo que foi misturada com elementos de RPG.

The Time I Have Left é um jogo de exploração baseado no tempo com elementos de RPG e um grande foco na narrativa. O jogador assume o papel de Aline, uma mulher afetada por uma condição misteriosa que a marca para a morte certa: O Miasma. Os jogadores guiarão Aline numa corrida contra o tempo para escapar de um enorme complexo subterrâneo, Colony 7.

Visuais deslumbrantes – Ambientes densos renderizados num estilo impressionante dão vida à misteriosa Colony 7.

História e jogabilidade orientada pelo tempo – O relógio está sempre a contar. O que é que os jogadores farão com o tempo que lhes resta? Os eventos principais apenas disparam em momentos específicos. Atalhos, histórias escondidas, itens únicos, e outros segredos estão à espera.

Elementos leves e acessíveis do RPG – Os jogadores resistirão a ataques de grotescas visões de morte que atacam Aline e precisarão de cronometrar os seus movimentos para escapar às criaturas que habitam no espaço liminar.

Conhecimento é poder – Novas capacidades são desbloqueadas à medida que os jogadores completam a base de dados no jogo, concedendo mais ferramentas para lidar com os inúmeros cenários inesperados no seu caminho.

Toque nostálgico, toque moderno – A equipa da GROUND inspira-se em jogos clássicos, mas quebra a convenção para criar algo completamente original.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.