Tiny Tina’s Wonderlands fica hoje, dia 23 de junho, disponível no Steam

11 visualizações
0

A 2K Games e o estúdio Gearbox Software anunciaram que a versão PC de Tiny Tina’s Wonderlands ficará hoje disponível no Steam, juntamente com o DLC Molten Mirrors.

Tiny Tina’s Wonderlands foi lançado originalmente a 25 de março para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC via Epic Games Store. Estas versões também vão receber o DLC Molten Mirrors.

“O Gearbox tem como objetivo entregar experiências de entretenimento únicas – com Wonderlands isso traduz-se com a vontade de criar algo novo dentro de um género familiar”, disse Randy Pitchford, fundador do Gearbox Entertainment Company. “Os jogadores do Steam podem prepara-se para uma aventura incrível, conforme exploram a imaginação da Tina, e o cross-play permite que os nossos fãs possam batalhar de diversas formas com o Dragon Lord, não importando assim a plataforma que escolhem para o fazer”.

A versão Steam estará disponível por €59.99 euros (Standard) e por €79.99 euros (“Chaotic Great Edition”). Ambas estão disponíveis por um preço especial de lançamento, por tempo limitado. Os jogadores que a comprem antes de 7 de julho também receberão um “Golden Hero Armor Pack”.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.