Tony Hawk fraturou a perna num acidente de skate

37 visualizações
0

A lenda do skate Tony Hawk fraturou a perna num acidente de skate e pode nunca mais ficar a 100%.

Tony Hawk de 53 anos, utilizou o Intagram para publicar um longo post sobre o sucedido, onde referiu que fará todos os possíveis para voltar para cima da prancha de skate, mas que não será um processo fácil!

“Ontem foi uma porcaria”, disse Hawk. “Parti o meu cotovelo há 20 anos atrás e consegui recuperar por completo. Recuperar de um fémur partido será muito mais difícil devido à sua gravidade (e à minha idade). Mas estou pronto para o desafio”.

Segundo o TMZ a lesão aconteceu enquanto Hawk andava de skate, mas não se sabe ao certo como aconteceu.

Tony diz que há um pouco de ironia à volta do acidente, pois aconteceu mesmo antes do lançamento do “Until The Wheels Fall Off” da HBO, um documentário que detalha como e porquê que ele continuou a andar de skate até aos 50 anos.

Hawk prometeu anteriormente continuar a andar de skate até não poder mais … e diz que esta lesão será a maior ameaça à sua capacidade de continuar o desporto que ama.

Apesar da lesão grave, Hawk já está a planear o seu regresso … tendo até publicado uma foto e um vídeo mostrando-o a pôr um peso na perna partida apenas um dia depois!!

 

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.