Torna o mundo um lugar melhor e mais limpo em No Place Like Home

26 visualizações
0

A Awaken Realms, e a Chicken Launcher, têm o prazer de anunciar que o simulador de agricultura pós-apocalíptico No Place Like Home, deixou o acesso antecipado e já se encontra disponível na sua versão final no Steam.

A Terra foi abandonada em busca de uma nova vida em Marte. Mas não por todos. No Place Like Home encarrega os jogadores de trazer o planeta de volta à beira do desastre ecológico, enquanto a humanidade o deixou para desmoronar sob montanhas de lixo. Ao reciclar, limpar, criar e cozinhar, os jogadores criam um futuro mais brilhante e sustentável para a Terra, lembrando que não há lugar como o lar.

Destruição ambiental à parte, No Place Like Home oferece uma experiência relaxante e satisfatória à medida que as lixeiras transformam-se em explorações leiteiras e o lixo numa comunidade rural. O novo Modo Criativo permite que os jogadores desfrutem de No Place Like Home pela pura alegria de transformar e construir esta nova vida, livre de objetivos e preocupações com dinheiro. Mas para os que querem salvar o planeta, vão assumir o papel de Ellen Newland enquanto ela reconstrói a quinta do seu avô, ajuda a comunidade e resgata animais, enquanto tenta encontrar o seu avô desaparecido.

“Deixar o acesso antecipado e lançar a versão final do jogo no Steam é um marco importante para No Place Like Home, e não poderíamos ter feito sem o apoio de nossa comunidade.” comentou Adrian Komarski, cofundador da editora Awaken Realms. “Tem sido muito importante para nós garantir que a voz da comunidade seja ouvida, e eles têm realmente ajudado a moldar e a tornar No Place Like Home o jogo que é hoje. Desde o seu humilde inicio, estamos incrivelmente orgulhosos de No Place Like Home, especialmente porque equilibra a sua mensagem ambiental séria com um jogo divertido, relaxante e satisfatório”.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.