Tower of Fantasy recebe atualização 2.3 “Wandering Amidst Miasma” a 2 de fevereiro

Tower of Fantasy recebe atualização 2.3 “Wandering Amidst Miasma” a 2 de fevereiro

8 visualizações
0

Hoje, a editora Level Infinite e a produtora Hotta Studio anunciaram detalhes para a próxima atualização 2.3, Wandering Amidst Miasma, que chega a 2 de fevereiro a Tower of Fantasy, o sucesso MMORPG de mundo aberto free-to-play. Wanderers podem esperar uma nova história, um novo mapa (incluindo formas de relevo e criaturas detalhadas), novos bosses e novos desafios. A atualização 2.3 também vai comemorar o aniversário de 6 meses de Tower of Fantasy com muitos eventos e recompensas para os jogadores, como núcleos, cristais escuros e mais. Tower of Fantasy ganhou recentemente o prémio Best for Tablets no Google Play, foi nomeado para Best Mobile Game nos The Game Awards, e está disponível gratuitamente no site oficial, bem como na App Store, Google Play e Steam.

O novo mapa permitirá que os Wanderers explorem o Miasmic Swamp, onde o ecossistema de Vera é levado a um nível totalmente novo, apresentando uma paisagem diversificada repleta de vales rochosos e abundante vegetação semelhante à floresta tropical. Os Wanderers que recentemente terminaram de explorar o vasto deserto agora terão uma experiência totalmente única e contrastante no dinâmico Miasmic Swamp, rico em novas criaturas e plantas. Além disso, outros elementos interativos, como os vibrantes Neon Mushrooms e os misteriosos Egg Devices, irão aprimorar ainda mais a exploração no mundo com a sua jogabilidade especial e até mesmo na resolução de quebra-cabeças.

Dois novos bosses também serão introduzidos na atualização 2.3. Jormungan utiliza ataques de espada cruéis, enquanto Eva desencadeia ataques giratórios aumentados com a sua stat volt primária. Ambos os novos bosses têm segundas fases que aumentam o seu alcance de ataque e número de relâmpagos. E três novas instâncias e desafios também serão adicionados a esta última atualização. Carnival Party mostra o Wanderer a lutar contra uma banda, defendendo-se contra ataques únicos de guitarra e voz. Em Pursuit of Fate, os Wanderers derrotarão os inimigos enquanto usam um carro de corrida para se deslocarem para cada fase e, finalmente, Origin of War oferece jogabilidade multijogador progressiva baseada em temporadas que permite aos jogadores misturarem e combinarem builds.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.