Train Valley Console Edition, chega às consolas a 27 de julho

13 visualizações
0

A BlitWorks Games tem o prazer de anunciar o lançamento de Train Valley – Console Edition27 de julho para a Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One pelo preço de €11,99 euros.

Esta é a versão definitiva da primeira parte da elogiada série de jogos de gestão de tráfego de comboios, que tem recebido fantásticas críticas dos utilizadores no Steam. Além de todas as melhorias recebidas desde o seu lançamento no PC, o jogo inclui o DLC da Alemanha que começa com a 1ª Guerra Mundial e vai até a Queda do Muro de Berlim e o moderno Aeroporto de Frankfurt. Os jogadores também passarão por campanhas na Europa, América, Japão e URSS.

CARACTERÍSTICAS

  • Constrói vias férreas para conectar cidades, túneis e pontes. As novas vias férreas são baratas quando colocadas em campos vazios, mas podem ser caras quando é preciso demolir florestas, aldeias e outras estruturas existentes.
  • Gere o tráfego crescente construindo interruptores e desvios para que os vários comboios possam circular sem atrasos, ao mesmo tempo.
  • Fica livre de acidentes controlando comboios com precisão durante momentos cruciais, usando a pausa para planeamento (podes construir linhas férreas e agendar comboios enquanto o jogo estiver pausado).
  • Joga as 5 temporadas: Europa (1830-1980), América (1840-1960), URSS (1880-1980), Japão (1900-2020) e Alemanha (1830-2020).
  • Completa o modo história com eventos da vida real como a Corrida do Ouro de 1849, a construção da via férrea Ultramarina da Flórida, a Segunda Guerra Mundial, a Guerra Fria, o lançamento do primeiro voo espacial tripulado Vostok 1, a queda do Muro de Berlim e mais.
  • Explora Train Valley em diferentes modos de jogo: no modo história (5-10 minutos), no modo aleatório (15-20 minutos – o nível desenvolve-se de forma diferente cada vez que inicias) ou no modo sandbox (pode ser ativado nos modos história e aleatório. Permite jogar sem limites de tempo e dinheiro).
  • Descobre 30 tipos de comboios – desde as primeiras locomotivas a vapor até aos comboios modernos de alta velocidade. 18 tipos de vagões – antigos vagões de passageiros, tremonhas, cisternas, plataformas para tanques e armas de uso militar e mais.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.