Trinity Fusion chega em 2023 ao PC e Consolas

6 visualizações
0

A produtora independente Angry Mob Games anunciou um novo RPG de ação e plataformas, chamado Trinity Fusion.

Ainda sem uma data de lançamento em concreto, apenas se sabe que está previsto chegar algures em 2023, ao PC e consolas, mas também ainda não foram reveladas quais.

Em Trinity Fusion, os jogadores terão que partir numa missão para salvar o multiverso. Controla várias versões paralelas da protagonista, cada uma com as suas habilidades únicas, enquanto passas por níveis gerados de forma aleatória.

O jogo traz três versões alternativas da mesma protagonista, cada uma contando com o seu próprio mundo e biomas para explorar. Altara usa tecnologia para combate tanto a curta quanto a longa distância, cheia de técnicas para enfraquecer os inimigos. Kera é uma guerreira feroz, com diversos combos corpo-a-corpo. Por fim, Naira é uma hábil pistoleira, podendo eliminar os seus inimigos de longe.

Também será possível fundir os três mundos, com as três protagonistas tornando-se apenas uma.

Com Trinity Fusion temos o objetivo de dar continuidade à nossa produção de videojogos preenchidos de ação, movendo-nos por uma direção mais séria e negra”, comentou Bogdan Iliesiu, CEO do Angry Mob Games num comunicado de imprensa.

Está prevista ainda uma beta fechada do jogo – presumivelmente no PC – para permitir que a comunidade forneça feedback importante aos criadores antes do seu lançamento em 2023. O jogo será apresentado na EGX 2022 em Londres, de 22 a 25 de setembro.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.