Turbo Golf Racing anunciado para PC, consolas Xbox e Game Pass

14 visualizações
0

A Hugecalf Studios e a editora Secret Mode anunciaram Turbo Golf Racing, um multijogador de arcada para até oito jogadores que combina corridas de veículos com golfe. Com lançamento previsto ainda para este ano, Turbo Golf Racing está a caminho do PC, consolas Xbox e Game Pass.

O objetivo do jogo passar por empurrar bolas de golf gigantes ao longo de vários circuitos para as enfiar nos buracos. Os jogadores vão poder personalizar os seus carros com itens cosméticos e nas corridas vão poder fazer uso de várias armas e upgrades para perturbar os seus adversários.

“Desde o primeiro momento em que pusemos os olhos em Turbo Golf Racing ficámos viciados pelo conceito”, disse Paige Dolan, Greenlight Manager da Secret Mode. “A Hugecalf Studios criou uma experiência multijogador cativante como nenhuma outra, e Turbo Golf Racing tornou-se instantaneamente um elemento básico diário das nossas sessões de jogo nos tempos livres aqui no The Bunker. Estamos a contar os dias com grande expectativa até que o mundo inteiro possa jogar”.

“Turbo Golf Racing é o jogo que sempre sonhamos fazer”, disse Jonny Hughes, produtor da Hugecalf Studios. “Estamos orgulhosos pelo jogo e pelos nossos planos para o futuro, e mal podemos esperar para que os jogadores experimentem em primeira mão quando a Beta chegar esta primavera.”

As inscrições para o período beta do jogo já estão abertas, os interessados em participar devem preencher um formulário através do site oficial do jogo. Os membros do programa Xbox Insider também poderão participar na beta.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.