Ultra faz parceria com o jogo de cartas de metaverso Cross The Ages

7 visualizações
0

A plataforma de entretenimento Ultra está entusiasmada por expandir a sua lista de próximos títulos ao assinar uma parceria de vários anos com o jogo de cartas baseado em blockchain, Cross The Ages. É o primeiro jogo baseado em blockchain que permitirá aos jogadores coletar cartões digitais com ativação física.

Este novo acordo fará com que o Ultra apoie o título com aquisição de conteúdo, distribuição e alavancagem do seu exclusivo ecossistema neutro em carbono. Além disso, Cross The Ages será disponibilizado no aplicativo Ultra Games, e qualquer jogador que baixar o jogo na plataforma será recompensado com vantagens e recompensas, como pacotes de cartas NFT no jogo.

Cross The Ages é um jogo de cartas colecionáveis ​​baseado no rico e emocionante universo da saga “Cross The Ages”. Aqui os jogadores enfrentam-se em intensos duelos por turnos, e o objetivo principal é criar a melhor estratégia para conquistar e controlar o máximo de espaço dentro da Arena de batalha.

“Cross The Ages é um jogo que nos impressionou bastante. Percebemos desde o início que não é um jogo de cartas comum, mas sim um jogo que usa a tecnologia blockchain de várias maneiras únicas que podem evoluir ao longo dos anos”, disse Nicolas Gilot, Co-CEO do Ultra.

“Estamos empolgados em trabalhar com a equipa na distribuição do jogo para os nossos jogadores, utilizando o nosso ecossistema e implementando vantagens e recompensas interessantes para aqueles que optarem por adquirir Cross The Ages através do Ultra.”

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.