Valheim ultrapassa os 5 milhões de unidades vendidas no seu primeiro mês no Steam

25 visualizações
0

A Coffee Stain Publishing e a Iron Gate Studio têm o prazer de revelar que o seu jogo de sobrevivência multijogador Valheim (trailer) vendeu mais de cinco milhões de unidades, apenas um mês após o lançamento no Steam Early Access! O sucesso do jogo viking independente continua inabalável depois de ultrapassar o pico de 500.000 jogadores em simultâneo na semana passada, um dos apenas cinco jogos na história do Steam a fazê-lo.

Valheim continua a atrair elogios da crítica e dos jogadores, com mais de 115.000 comentários positivos de utilizadores no Steam. Também tem subido no ranking dos 250 jogos mais bem avaliados de todos os tempos na plataforma, agora no 39º lugar. Na Twitch, Valheim manteve um fluxo constante de espectadores, os fãs passaram mais de 35 milhões de horas a assistir Valheim, e mais de 16.266 anos a jogar.

A Iron Gate Studio já revelou um roteiro de acesso antecipado dinâmico, prometendo novos biomas, novos inimigos, melhorias para o combate, navios e muito mais.

Richard Svensson, CEO da Iron Gate Studio, fala sobre o sucesso de Valheim. “Obrigado a todos! A vossa resposta é incrível e estamos ansiosos para continuar a melhorar a experiência, bem como adicionar tudo o que Odin nos obriga a fazer!”

“Cinco milhões de unidades é um grande marco para qualquer jogo, e alcançá-lo em quatro semanas é notável. Estamos incrivelmente orgulhosos de estar ao lado da Iron Gate enquanto continuam a fazer história com Valheim, e nós também estamos ansiosos para a próxima atualização ‘Lareira e Lar’.” disse Albert Säfström, CEO da Coffee Stain Publishing.

valheim rodamap 2021

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *