VALORANT recebe modo de jogo “Escalation”

4 visualizações
0

O novo modo de jogo Escalation chega a VALORANT, juntando-se à lista de modos disponíveis na próxima quinta-feira dia 18 de fevereiro.

No modo Escalation, todos os jogadores começam com armas poderosas. À medida que vão fazendo mais kills, as armas vão sendo substituídas por armas cada vez menos mortíferas, durante o decorrer da partida. Este modo de jogo conta com equipas de 5 contra 5 que vão ter armas e habilidades semi aleatórias, num match que vai decorrer durante, aproximadamente, 8 minutos.

As outras mecânicas do novo modo de jogo são o set de 12 armas e habilidades gerado de forma aleatória no início da partida, a implementação do objetivo de conseguir um determinado número de kills por equipa, e o fim da partida ser considerado após 10 minutos máximos de jogo, sendo que a equipa que liderar, ganha. Os jogadores vão ter ainda a possibilidade de fazer respawn.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.