Valorant vai sofrer alterações nos modos competitivos

visualizações
0

A Riot Games revelou que tem mudanças preparadas para o arranque do próximo ano, focadas especialmente nos modos competitivos de Valorant, sugerindo que será mais fácil subir de classificação, e difícil de descer.

Através de uma publicação no blog do jogo, o estúdio reconheceu as queixas de muitos jogadores, que alegam ser demasiado difícil subir de classificação quando comparado à facilidade com que se é despromovido.

Neste sentido, e já com algumas mudanças introduzidas no patch 1.14, a companhia promete mudanças substanciais no início do ano, com o arranque do Episode 2.

Apesar de nada se saber sobre as potenciais alterações no ranking do jogo, alguns ‘dataminers’ descobriram informação que sugere a introdução de um sistema de pontos, geralmente conhecido como ELO.

O produtor sénior, Ian Felding, remeteu mais novidades para o inicio de janeiro, partilhando algumas das prioridades do estúdio, que quer resolver em primeiro lugar os problemas de AFK’s (Jogadores que se ausentam das partidas) e Smurfs, jogadores experientes que jogam em contas novas contra jogadores de menor perícia.

Felding também piscou o olho a um possível modo de história para jogo. Embora “não esteja nos planos do estúdio” o produtor deixou a porta em aberto para o futuro, garantindo que um dos objetivos da Riot é ouvir os jogadores e “criar experiências de acordo com as suas vontades.”

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *