Vampire: The Masquerade – Bloodhunt deixa o acesso antecipado, mas vê o lançamento oficial adiado para 2022

12 visualizações
0

A editora de Vampire: The Masquerade – Bloodhunt, Sharkmob, anunciou que o período de acesso antecipado do jogo está chegar ao fim e que a data de lançamento oficial será adiada para garantir que o jogo esteja em boa forma no lançamento. Numa longa publicação no blog, o estúdio explicou o que vem a seguir para o título Battle Royale, que tem uma nova janela de lançamento no início de 2022.

O estúdio pretende usar o tempo extra para resolver alguns problemas que os jogadores foram detectando durante o acesso antecipado. Isso inclui batotas, problemas no desempenho e a falta de motivação para continuar a jogar por muito tempo. O estúdio está satisfeito com o estado da “mecânica do jogo, gráficos, equilíbrio e sensação no geral” de Bloodhunt, e acredita que um polimento extra é a única coisa necessária para o jogo brilhar no mercado superlotado de Battle Royales.

Os primeiros servidores de acesso antecipado serão encerrados a 22 de novembro, momento em que Vampire: The Masquerade – Bloodhunt deixará de ser jogável até que seja lançado numa versão final no início de 2022. Até ao dia do lançamento, ainda decorrerá pelo menos mais um período de testes , embora na mensagem publicada no blog indique que pode ser restrito aos criadores de conteúdo.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.