Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 adiado por tempo indeterminado

2 visualizações
0

Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 voltou a ser adiado, e desta vez ficou mesmo sem data de lançamento e sem estúdio de produção.

Estas novidades foram reveladas no relatório de contas da Paradox Interactive, a editora do jogo. A companhia justifica o novo adiamento com os efeitos causados pela pandemia do COVID-19, que têm vindo a perturbar o normal funcionamento dos estúdios.

A Paradox defende que para atingir a qualidade necessária do jogo é necessário mais tempo e também que a escolha de remover o estúdio Hardsuit Labs da liderança do projeto foi “uma decisão difícil.”

Para já o novo estúdio que irá tomar controlo do desenvolvimento de Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 ainda não foi anunciado.

Vampire: The Masquerade Bloodlines 2, tem tido um desenvolvimento bastante atribulado, com vários adiamentos, e membros da equipa de produção a serem afastados sem qualquer justificação.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *