Vault of the Void receberá crossover com Quantum Protocol

14 visualizações
0

A Spider Nest Games anunciou que Vault of the Void, um jogo lançado em acesso antecipado em novembro de 2020, celebrará esta semana os seus primeiros grandes eventos in game. Lançado a 16 de agosto, o primeiro evento trará novas cartas, mecânicas e cosméticos com foco nos 7 pecados capitais.

Já o segundo evento unirá a Spider Nest Games com outro produtor independente, Kaio Meris, para um crossover jogo a jogo com o construtor de decks Quantum Protocol. Desde o seu lançamento, o jogo recebeu muitos elogios da comunidade de construção de decks, incluindo uma avaliação muito positiva de 96% em mais de 300 avaliações no Steam.

Vault of the Void é um construtor de decks fortemente inspirado nos jogos de cartas competitivos (CCG). A inspiração do CCG dá ao jogador o controle total. Incluindo gestão de deck dinâmico, visualizações do inimigo antes de um combate e uma análise completa do que cada bloco em cada partida tem para oferecer.

Apesar de Vault of the Void fornecer aos jogadores todas as ferramentas de que necessitam para ter sucesso, isso não significa que o jogo será mais fácil. Vault of the Void é um dos construtores de deck mais desafiadores do mercado e, com a remoção de quase todos os RNG, também é um dos mais gratificantes de ser concluído.

Durante o período do acesso antecipado, o jogo recebeu uma quantidade substancial de atualizações. Nos últimos nove meses, o jogo recebeu uma grande expansão de cartas para todas as classes de lançamento, novos monstros, novas pedras vazias e novos cosméticos. Uma nova classe está em andamento e terá destaque na próxima grande atualização de conteúdo, que chegará em breve. Atualmente, Vault of the Void oferece mais de 300 cartas únicas, mais de 220 artefatos, 30 feitiços e mais de 100 monstros únicos, bem como as 3 classes muito diversas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.