Versão física de Monstrum já está disponível para consolas

1 visualizações
0

A edição física do jogo de terror e sobrevivência Monstrum já está disponivel para a Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão digital foi lançada em maio deste ano. Devido à pandemia do COVID-19, a SOEDESCO teve que adiar alguns de seus lançamentos físicos. Originalmente desenvolvido por Junkfish, Monstrum é um jogo de terror e sobrevivência altamente elogiado onde os jogadores são deixados para descobrir os terrores que jazem dentro do navio com instruções mínimas.

Em Monstrum, os jogadores precisam aprender as regras do navio para sobreviver. Com três monstros únicos e níveis gerados procedimentalmente, cabe ao jogador descobrir como escapar e sobreviver a este pesadelo. Cada monstro tem as suas próprias características e comportamentos, tornando um desafio terrível encontrar a saída. Lá está a enorme besta Brute, a horripilante criatura Fiend e o sorrateiro alienígena Hunter. Para sobreviver, os jogadores precisam consertar itens para sair do navio, ao mesmo tempo em que ficam um passo à frente de seu predador. Um blog recente da SOEDESCO revela as suas 10 principais dicas sobre como sobreviver ao Monstrum.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.