Versão para consola de Rust recebe classificação por parte da ESRB

visualizações
0

Rust, do Facepunch Studio, foi finalmente classificado pela ESRB para PS4 e Xbox One.

A classificação menciona que o jogo está a caminho das consolas de Sony e Microsoft, mas sem fazer qualquer referência à nova geração, embora se acredite que será jogável na PS5 e Xbox Series X graças à retrocompatibilidade. Geralmente as classificações são atribuídas pouco antes do lançamento, pelo que se espera um anúncio durante as próximas semanas.

Inicialmente previsto para 2020, o estúdio responsável pelo port, o Double Eleven, acabaria por alterar os planos e adiar o jogo para 2021.

“Lamentamos não ter conseguido levar o Rust para as consolas em 2020. Sabemos, graças a todas as mensagens que temos recebido, que estão entusiasmados para poder jogá-lo, esperamos que com a chegada de 2021 possamos recuperar a vossa confiança, à medida que nos aproximamos do dia em que será possível partilhar algo de mais concreto.”

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *