Versão Stadia de Terraria cancelada

Visualizações
0

O cocriador de Terraria, Andrew Spinks, anunciou no Twitter, que cancelou a versão Stadia do jogo, depois de perder o acesso às suas contas Google.

Spinks, explicou que perdeu o acesso a todas as suas contas da Google, incluindo Google Play, Google Drive, YouTube e Gmail.

Spinks não compreende porque foi castigado, e defende que não violou qualquer regra do serviço.

“Eu não fiz absolutamente nada para violar os vossos termos de serviço, então não posso ver isto de outra forma senão vocês a decidir queimar esta ponte. Considerem-na queimada. Terraria para o Google Stadia está cancelado. A minha companhia não irá suportar nenhuma das vossas plataformas daqui para a frente.”

“Não vou estar envolvido com uma corporação que valoriza tão pouco os seus clientes e parceiros. Fazer negócios com vocês é um risco,” termina Spinks.

Recentemente, alguns fãs descobriram que Terraria tinha obtido uma classificação para o Google Stadia no site da PEGI. Com estes novos eventos, é pouco provável que alguma vez se concretize.

Os problemas entre Spinks e a Google parecem ter começado nos finais de janeiro, quando a conta oficial de YouTube de Terraria foi desativada. Os apelos feitos no Twitter aparentemente não foram suficientes, e os prejuízos para Spink foram grandes, tendo em conta que perdeu acesso a todo o seu catálogo no Google Play e ao seu endereço de Gmail.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.