Versões PS4 e PC de Cyberpunk 2077 recebem patch 1.04

1 visualizações
0

Cyberpunk 2077 recebeu o seu primeiro patch em menos de 48 horas depois de um lançamento repleto de bugs. A CD Projekt Red diz que esta atualização corrige vários problemas com bugs nas quests, visuais, de estabilidade, entre outros.

O patch1.04 está disponível para as consolas PlayStation e para PC. A companhia assinala que se encontra a trabalhar na versão desta atualização para as consolas Xbox, e que lançará “o mais brevemente possível.”

Uma das correções mais notáveis passa pelas controversas sequências Braindance, que contam com luzes vermelhas e brancas que piscam e que podem causar problemas para jogadores que sofram de epilepsia. A CDPR assinala que esta atualização modifica os efeitos de luz para reduzir este risco.

A produtora retirou ainda as músicas licenciadas do modo streamer, para que a comunidade possa transmitir o jogo sem estar preocupada em receber um DMCA. Podem consultar o site da CD Projekt Red para a lista de completa de correções.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *