War Robots: Frontiers já está disponível em Acesso Antecipado

War Robots: Frontiers já está disponível em Acesso Antecipado

4 visualizações
0

War Robots: Frontiers, o novo shooter na terceira pessoa com Mechs da MY.GAMES e da Pixonic, já está disponível em Acesso Antecipado. Esta nova entrada no popular universo War Robots foi desenvolvida exclusivamente para PC e consolas e o jogo estará disponível posteriormente na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Os jogadores no PC já podem jogar o jogo comprando um pacote Pioneer através do Steam ou do site oficial.

War Robots: Frontiers foi construído completamente do zero para PC e consolas modernas usando o Unreal Engine 5, oferecendo batalhas táticas intensas com mechs imensos e fortemente personalizáveis. Ocorrendo 200 anos após o War Robots original, os jogadores lutarão por um sistema de mundos chamado Wild Ten.

O Acesso Antecipado será lançado com um mapa que contém áreas destrutíveis, o que significa que, ao longo de uma partida, os jogadores ajustarão constantemente as suas táticas para acomodarem o cenário em constante mudança. Mais mapas serão adicionados ao longo do Acesso Antecipado à medida que o ‘Wild Ten’ for mapeado com novos locais.

No hangar, os jogadores podem construir os seus robots a partir de uma combinação de peças e adicionar as suas armas preferidas. O ‘corpo’ do mech determinará a habilidade a que os jogadores poderão aceder no campo de batalha. Desde a habilidade de escudo de Ares até aos bombardeios de Bulgasari, os jogadores podem escolher entre 8 tipos diferentes para misturarem e combinarem ao seu gosto. Isso é um acréscimo às armas que podem encaixar-se nos hardpoints dos ombros dos robots, que podem acomodar 9 tipos de armas diferentes: metralhadoras de curto alcance, mísseis destrutivos e canhões de longo alcance. Ao longo do Acesso Antecipado, mais peças, armas e habilidades serão adicionadas para oferecer uma gama ainda maior de personalização aos jogadores.

Os produtores do jogo também partilharam um roadmap do conteúdo que chegará ao jogo nos próximos meses. Dezembro verá a primeira grande atualização com novos robots, armas, módulos de habilidade e muito mais. Em 2023, mais atualizações estão de chegada com novos mapas e mais opções de personalização disponíveis para os jogadores.

Os pacotes Pioneer já estão disponíveis no site do jogo ou via Steam. Um pacote Pioneer contém não só acesso ao jogo, mas também contém itens para uso no jogo. Os pioneiros poderão participar no desenvolvimento do jogo e experimentarem novos recursos primeiro e ajudar os produtores com feedback e sugestões. Após o Acesso Antecipado, o jogo vai tornar-se free-to-play quando for lançado em 2023.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.