Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters revela quatro novas classes avançadas

11 visualizações
0

Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters, que está a ser desenvolvido pela Frontier Foundry junto com a Complex Games, foi revelado no Future Games Show no ano passado e está em desenvolvimento há algum tempo. Embora ainda não tenha sido compartilhada uma data exata de lançamento, os seus produtores revelaram mais informações sobre o próximo jogo de estratégia tática.

Recentemente os produtores também compartilharam um primeiro olhar sobre as quatro classes avançadas dos Cavaleiros Cinzentos que os jogadores podem jogar como no jogo. Os jogadores começarão originalmente o jogo com acesso a quatro classes de Cavaleiros Cinzentos – ou seja, o Justicar, o Interceptor, o Purgator e o Apothecary.

Durante o decorrer da campanha, os jogadores podem ter acesso a quatro classes mais avançadas dos Cavaleiros Cinzentos. Chamadas de Paladino, Capelão, Bibliotecário e Purificador, cada classe apresentará um conjunto único de atualizações, e os jogadores terão que usar um número limitado de pontos de habilidade por Cavaleiro Cinzento para atribuir uma especialização a eles durante uma campanha.

Os produtores também partilharam um novo trailer para acompanhar o anúncio, que podes ver de seguida.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.