Warhammer 40.000: Chaos Gate Ultramarine Chant de 1998 recebe remasterização

12 visualizações
0

A Frontier Foundry tem o prazer de anunciar que lançará uma versão remasterizada do Ultramarine Chant do jogo Chaos Gate de 1998.

Mergulha num clássico trazido de volta à vida! O icônico Ultramarine Chant de Warhammer 40.000: Chaos Gate de 1998 foi remasterizado em Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters.

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters a 5 de maio, a Complex Games e a Frontier Foundry encomendaram uma versão moderna da amada banda sonora do compositor Jim Crew. A faixa remasterizada pode ser encontrada no link do YouTube aqui e também está disponível para download gratuito.

A remasterização de Ultramarine Chant foi composta e criada pelo veterano da música de Warhammer, Doyle W. Donehoo (conhecido pelo seu trabalho anterior em Warhammer 40.000: Dawn of War 2, Space Hulk: Deathwing e Battlefleet: Gothic Armada), que também compôs a banda sonora de Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters. Os jogadores que encomendarem a edição ‘Castellan Champion’ do jogo terão acesso à banda sonora completa no dia do lançamento.

Podes fazer a pré-encomenda de Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters no Steam e Epic Games Store.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.