Warhammer 40.000: Battlesector será lançado no Xbox Game Pass e PlayStation em dezembro

14 visualizações
0

A Slitherine e Black Lab Games têm o prazer de anunciar que o título de estratégia por turnos aclamado pela crítica Warhammer 40.000: Battlesector será lançado na Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PC no dia 2 de dezembro. E não é tudo, o jogo estará disponível no dia de lançamento no Xbox Game Pass para Consola e PC.

Warhammer 40.000: Battlesector é um título de estratégia por turnos que leva os jogadores aos campos de batalha do 41º Milênio numa campanha épica no modo singleplayer que explora as consequências da Devastação de Baal. O Sargento Carleon e os seus aliados devem purificar a infestação Tyranid em Baal Secundus e preservar a honra dos nobres Blood Angels. A campanha emocionante também apresenta os poderosos Fuzileiros Navais da Primaris pela primeira vez.

A versão consola oferece suporte total para conquistas e troféus, além de uma interface de utilizador melhorada e um novo esquema de controlo projetado especificamente para as consolas, dando aos jogadores total controlo tático ao comandar os Blood Angels Space Marines em combates devastadores contra os Tyranids.

Warhammer 40.000: Battlesector será expandido nos próximos meses via DLC, que apresentará novas facções, mapas e modos. Os dois primeiros pacotes serão lançados a 2 de dezembro para consola e PC, adicionando novas unidades de elite ao jogo.

O Warhammer 40.000: Battlesector – Blood Angels Elite DLC dará aos jogadores acesso a Assault Terminators e Sanguinary Guard. Assault Terminators apresenta uma habilidade Deep Strike para mudar o jogo, enquanto o Sanguinary Guard pode atravessar rapidamente o campo de batalha usando o seu Jump Pack e pode ser equipado com uma variedade de opções de armas de longo alcance e corpo a corpo.

O Warhammer 40.000: Battlesector – Tyranid Elites DLC adiciona o Broodlord e o Hive Guard. O Broodlord são guerreiros corpo a corpo superiores com uma habilidade natural de perturbar as mentes de presas próximas, enquanto o Hive Guard oferece ataques de longo alcance mortais, envolto numa armadura pesada.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.