Warhammer 40,000: Chaos Gate – Daemonhunters oferece uma visão dos bastidores no vídeo mais recente

14 visualizações
0

A Developer Complex Games ofereceu uma visão dos bastidores do próximo RPG tático Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters

Na primeira parte do que será uma série de três partes, o primeiro vídeo explica a mecânica central do jogo. É descrito como um “RPG tático baseado por turnos de ritmo rápido” que se passa no universo Warhammer 40.000. O modo de campanha do jogo fará com que o jogador assuma o comando de um batalhão de Cavaleiros Cinzentos enquanto lutam para impedir que os mundos sejam infetados por uma praga cósmica mortal chamada The Bloom.

O teu esquadrão terá acesso a uma grande variedade de armas e equipamentos, que poderás personalizar. O combate tático do jogo será semelhante ao da série XCOM, mas com um toque de Warhammer. Terás que usar o ambiente a teu favor, ser capaz de cobrir e destruir obstáculos para mudar o ambiente a teu favor.

Conforme completas as missões, serás capaz de atualizar e personalizar o teu esquadrão cosmeticamente e com novas habilidades. Também terás classes de Especialistas que terão os seus próprios equipamentos e árvores de habilidades exclusivas. No entanto, também terás que reparar e atualizar a tua base para treinares o teu esquadrão para novas funções.

Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters está agendado para lançamento em 2022 para PC.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.