WARNO o sucessor espiritual de Wargame já está disponível em Acesso Antecipado no Steam

11 visualizações
0

A Eugen Systems tem o prazer de anunciar que WARNO – o sucessor espiritual de Wargame – já está disponível em Acesso Antecipado no Steam.

Levando a estratégia em tempo real para o próximo nível, WARNO é o novo simulador de batalha da Terceira Guerra Mundial dos mestres da estratégia. Na história alternativa de WARNO, a queda da Cortina de Ferro em 1989 nunca aconteceu. Em vez disso, um tenso Pacto de Varsóvia liderado pela NATO e pelos soviéticos foi implantado numa Alemanha dividida para um conflito imediato. A única coisa que resta é esperar pela Ordem de Aviso que sinalizará o início de uma guerra total.

Os jogadores precisarão usar o seu raciocínio rápido e proeza tática para assumir o controlo das centenas de unidades em campos de batalha primorosamente detalhados. O conflito da Terceira Guerra Mundial torna-se uma realidade assustadora, com a NATO e o Pacto de Varsóvia a usarem todo o seu arsenal de guerra, de recrutas a Spetsnaz (forças especiais da União Soviética), tanques de batalha, helicópteros de ataque e aviões de ataque furtivo.

Meticulosamente pesquisados ​​e cuidadosamente recriados, cada nação e respetivas unidades em WARNO têm pontos fortes e fracos únicos. Como comandante, é dever do jogador usar toda a gama de ferramentas táticas disponíveis, desde cortinas de fumo até missões de tiro fora do mapa. Cada batalha será fortemente contestada, seja contra o computador, lutando em equipas cooperativas ou classificadas contra outros oponentes humanos.

“É justo dizer que tanto entusiastas militares quanto historiadores especularam como um conflito real em grande escala na Guerra Fria teria acontecido”, disse Alexis Le Dressay, diretor criativo e cofundador da Eugen Systems. “WARNO é uma oportunidade de dar uma espreitadela em como seria um mundo em guerra no final da década de 1980. O jogo é baseado na realidade e baseado em factos, da tecnologia às táticas, e graças ao Acesso Antecipado, podemos dar à nossa comunidade, veteranos e novos jogadores, a chance de jogar mais cedo.”

No acesso antecipado, WARNO será atualizado continuamente com novos conteúdos, unidades, mecânicas de jogo, cenários e campanhas. No lançamento, os jogadores poderão jogar batalhas Skirmish, a solo ou online, incluindo as enormes batalhas 10v10. Também poderão explorar o arsenal da era da Guerra Fria de duas nações: os EUA e a União Soviética.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.