Watch Dogs: Legion recebe multijogador em março

2 visualizações
0

O modo de multijogador de Watch Dogs: Legion está previsto chegar a 9 de março e a Ubisoft já deu aos jogadores uma pequena amostra do que podem esperar deste novo modo.

O modo multijogador vai ser introduzido através de uma atualização gratuita, e funciona como uma experiência independente ao modo singleplayer. Aqui os jogadores começam numa nova instância de Londres, alheia à campanha, onde também terão de reconstruir a resistência DeadSec. A diferença é que em vez de efetuarem missões para recrutar novos membros, terão que gastar pontos de influência para o efeito, que também podem ser investidos em melhorias das armas e ferramentas.

Para ganhar pontos de influência, os jogadores podem completar atividades espalhadas pelo mapa ou através de desafios diários e semanais. À medida que os jogadores progridem, vão poder participar em missões cooperativas com equipas até 4 elementos.

As mais difíceis de todas, as Tactical Ops, exigem coordenação e trabalho de equipa exímio, pois levam os jogadores a pontos diferentes do mapas, que têm que ser atacados em simultâneo.

Para além do conteúdo PvE, os jogadores também vão poder participar na Spiderbot Arena, onde podem lutar entre si, recorrendo aos drones de aranha. As lutas incluem power-ups, kill-streaks e ajudam no progresso das temporadas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *