Willy Morgan and the Curse of Bone Town chega a 8 de junho à Nintendo Switch

19 visualizações
0

A VLG (um selo de propriedade da premiada editora de videojogos Leonardo Interactive) e a imaginarylab, anunciaram que o jogo de aventura point and click Willy Morgan and the Curse of Bone Town, será lançado para a Nintendo Switch a 8 de junho.

Willy Morgan and the Curse of Bone Town oferece uma abordagem moderna dos jogos de aventura do tipo apontar e clicar, fazendo com que os jogadores recolham pistas e resolvam quebra-cabeças num mundo computadorizado com temática pirata.

Enquanto Willy descobre detalhes sobre o misterioso desaparecimento do seu pai, os fãs de todas as idades podem desfrutar de diálogos hilariantes, personagens caprichosas e gráficos encantadores de desenhos animados.

Os fãs da velha guarda podem apreciar easter eggs que fazem referência a títulos icônicos com os quais cresceram durante os bons velhos tempos dos jogos.

Passaram-se 10 anos desde o misterioso desaparecimento do pai de Willy, o famoso arqueólogo Henry Morgan. Após Willy receber uma carta estranha contendo uma mensagem enigmática, ele segue numa aventura perigosa para Bone Town, um lugar nada convencional cheio de piratas e personagens duvidosos, para descobrir de uma vez por todas a verdade por detrás do que aconteceu com o seu pai.

Willy Morgan and the Curse of Bone Town será lançado para a Nintendo Switch a 8 de junho e já podes fazer a pré-encomenda através da Nintendo eShop por €24.99 euros.

A versão para PC já está disponível para compra via Steam e GOG por €19.99 euros.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.