Windows 11 chega no inicio de outubro

17 visualizações
0

A Microsoft anunciou que o Windows 11 será lançado oficialmente a 5 de outubro. A mais recente versão do Sistema Operativo chegará primeiro como uma atualização gratuita para os computadores Windows 10 e estará pré-instalada nos novos PCs.

O lançamento de outubro será prolongado até meio de 2022, pelo que ainda demorará um pouco a chegar a todos os computadores elegíveis.

Entretanto, a Microsoft lançou uma lista com os dispositivos que poderão atualizar para o Windows 11 a partir do primeiro dia. Os dispositivos em questão incluem: Acer Swift 5, Acer Swift X, Asus Zenbook Flip 13 OLED, Asus Zenbook 14, Alienware X15, Alienware X17, Dell XPS 13, HP Spectre x360 14, HP Envy x360 15, Lenovo Yoga 7, Lenovo Yoga Slim 7i Pro, Samsung Galaxy Book Pro, Samsung Galaxy Book Pro 360, Surface Pro 7 e o Surface Laptop 4.

Segundo a companhia, este Windows 11 será “o melhor Windows de sempre para os videojogos”. O Xbox Game Pass para PC terá uma integração completa, haverá uma Microsoft Store completamente nova com um novo design que também inclui, pela primeira vez, aplicações Android. Outras mudanças incluem um menu iniciar redesenhado, Snap Layouts, Snap Groups e Desktops, assim como um feed de Widgets personalizado.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.