Wired Productions anuncia seis títulos que vão estar presentes na PAX East de 2022

12 visualizações
0

A Wired Productions anunciou que trará vários jogos para as pessoas experimentarem durante a PAX East no próximo mês. Desses títulos marcaram presença,  The Last Worker, Arcade Paradice, Martha Is Dead, Lumote, e Tin Hearts, todos jogos já revelados ou lançados de alguma forma ao longo dos últimos seis meses. No entanto, há um título surpresa que se mantem em segredo por agora, e parece que só será revelado no primeiro dia do evento, que terá início a 21 de abril. Aqui está o resumo dos cinco que conhecemos:

The Last Worker (Jörg Tittel, Oiffy e Wolf & Wood): The Last Worker é uma aventura narrativa na primeira pessoa centrado na nossa luta contra um mundo cada vez mais automatizado. Combinando um estilo artístico artesanal com uma mecânica de jogo única e imersiva num cenário épico, The Last Worker oferece uma história emotiva, instigante e cómica, repleta de personagens ricos interpretados por um elenco de estrelas.

Arcade Paradise (Nosebleed Interactive): Arcade Paradise é uma aventura de arcada retro dos anos 90. Em vez de lavares trapos para viver, decides transformar a lavandaria da família no derradeiro salão de jogos. Joga, lucra e compra novas máquinas de arcada, com mais de 35 para escolher, para construir o teu próprio Arcade Paradise!

Tin Hearts (Rogue Sun): Por detrás de cada invenção brilhante, esconde-se uma história mágica. Dos membros da equipa que trouxe Fable, vem Tin Hearts – um jogo de aventura e puzzles imersivo envolto num poderoso conto de amor e compromisso.

Lumote: The Mastermote Chronicles (Luminawesome Games): Lumote: The Mastermote Chronicles é um belo jogo de plataformas em 3D. Esmaga, bate e salta pelas Great Depths, um mundo subaquático cheio de Motes; criaturas bioluminescentes que passam as suas vidas nas profundezas do Bioverso, vivendo ao ritmo de uma paisagem sonora eletrónica.

Martha Is Dead (LKA): Martha Is Dead é um thriller psicológico na primeira pessoa aclamado pela crítica, ambientado na Itália de 1944, que confunde as linhas entre a realidade, a superstição e a tragédia da guerra.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.