Workshop Simulator já está disponível no Steam

55 visualizações
0

A produtora indie polaca Intermarum já disponibilizou o seu título de restauração altamente detalhado, Workshop Simulator no Steam e GOG.com.

O Workshop Simulator oferece aos jogadores uma experiência calorosa e criativa focada na natureza detalhada e recompensadora das ferramentas e artesanato, apoiada por uma história comovente e nostálgica sobre lições de paciência e generosidade através das gerações. Enquanto o sol entra suavemente pela janela e o cheiro a serradura paira no ar, os jogadores usam uma variedade de mecânicas, como desmontar, limpar, lixar e pintar para restaurar itens vintage ou expressar a sua própria criatividade por meio de novas criações.

Caraterísticas do Workshop Simulator:

Um workshop detalhado e autêntico – Martelos, brocas, tintas e máquinas são recriados em ricos detalhes visuais e físicos. O Workshop Simulator permite que os jogadores reparem e recondicionem itens usando uma variedade de técnicas e mecânicas de restauração com ferramentas autênticas e equipamentos especializados desbloqueados através do jogo.

Uma história emocionante e nostálgica – Um pedido inocente da avó e uma visita a uma oficina abandonada levam a uma viagem nostálgica pela memória, explorando o passado e a história da família através dos tesouros transmitidos entre gerações.

Inúmeros itens antigos para construir, reparar e restaurar – Sente a alegria de transformar o velho em novo. Pega em itens vintage complexos e dá-lhes uma segunda vida com técnicas de restauração tátil. Lixa, limpa, pinta e monta objetos do cotidiano para transformá-los nas tuas próprias pequenas obras de arte. Vende as tuas obras para financiar melhores ferramentas e mais oportunidades de restauração.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.